Menu

Image Map

01/01/2014

Projetos Fotográficos de 2014

We heart it
Feliz ano novo, pessoas saudáveis!
Como vão?
Hoje eu ia fazer um post de fotos aleatórias que eu tirei na virada, mas como ainda não as editei, resolvi compartilhar com vocês os 3 projetos fotográficos que vou participar nesse ano. Bora?


Por Melina Souza
Esse projeto é bem conhecido. Como muitas interpretações desse projeto começaram a acontecer eles ficaram um pouquinhos mais rígidos no grupo do Flickr
Na interpretação que estou participando, só são permitidos autorretratos ou fotos em que apareçam uma parte sua. Fotos de sombras também pode, desde que não sejam frequentes.
Frequência: todos os dias


We heart it
Ao contrário do anterior, é um grupo pequeno. Sempre gostei de fotos na rua. Quando vi esse projeto no Gosto de Canela fiquei super animada! "A única exigência é que você saia pela cidade com sua câmera e fotografe!" Cliquem.
Frequência: toda semana


We heart it
Este é um projeto entre bogueiras. Todo dia X do mês, um número de blogueiras X postam uma quantidade X de fotos em seus blogs. Ainda não fechamos o grupo, (então não sei se vão ser quatro fotos, de quatro blogueiras no dia quatro) mas provavelmente vamos começar agora em janeiro.
Frequência: todo mês



Acompanhem o Follow Your Dreams:

Obrigada por tudo pessoal!
xoxo


2 comentários:

  1. Esses projetos são super legais, e acabei de ler o seu e-mail! Se ainda der tempo, eu gostaria de participar sim. Pretendo tirar uma foto por dia também, só não sei se irei consegui. hauhauha Por sinal, feliz ano novo! ^.^ Beijão flor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá tempo sim! Começamos amanhã ;)
      Pra ti também!

      Excluir