Menu

Image Map

19/11/2013

+ Arte: Miriam Moshinsky - KlukeArt

Oi gente!
Me desculpem pela falta de posts. Passei um feriado maravilhoso no sítio da vovó e não tive chance alguma de programar posts (eu não sabia que eu iria passar o feriado no meio do mato - no connection u.u').
Faltam pouquíssimas semanas para as aulas acabarem, e quando as férias chegarem, vou me dedicar mais a esse lugarzinho que eu amo tanto.

Miriam Moshinsky, também conhecida como Kluke Mars nasceu em uma cidadezinha da Rússia e foi morar em Israel com apenas quinze aninhos. Hoje ela mora em Ramat Gan com o seu marido.

Se especializou em design gráfico e em arte digital. O que ela mais faz é o design de websites, de jogos e de outras coisas para web. E no tempo livre tem espaço pra mais desenho.

Hoje eu conheci uma artista incrível e resolvi estrear a tag + Arte. Sou apaixonada por design (como eu já disse aqui) e eu achei muito legal o design do cabeçalho e fiquei fuçando no site dela. Eu achei muito legal a diversidade e a mistura de várias técnicas e estilos de desenho da Miriam. 

Abaixo, os meus favoritos:
Vocês podem ver mais do trabalho dela no site dela, o KlukeArt.
O que acharam? 


Acompanhem a Miriam:
Obrigada por tudo pessoal!
xoxo



4 comentários:

  1. Hoje fui te dar parabéns no Facebook mas pensei assim... Nossa, ainda não vi o blog da Isa, né? Ainda bem que pensei isso pois cá estou e ADOREI! Adoro seu bom gosto, seus textos, suas dicas, seu senso de humor, tudo muito bom. Foi tipo casas bahia, o aniversário é seu mas quem ganhou o presente fui eu (ai que piadinha péssima...). Mas sério, gostei muito mesmo de ter passado por aqui. Portanto, parabéns em dose dupla!
    Beijos,
    Renata Magalhães

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Rê! Estou lisonjeada.
      Obrigada!
      "tipo casas bahia" é boa kkkk
      Obrigada de novo!
      xx

      Excluir
  2. Uai, lindo demais! Que legal ela trabalhar com jogos também! :o Em alguns momentos de loucura eu quase desejo participar da produção de algum. haha Deve ser incrível! A arte da moça é linda de ser ver! *-* De tanto ver gente talentosa assim, até voltei a desenhar. Essas coisas fazem um bem danado para a alma. Boa semana, beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser realmente incrível. Deve dar um trabalho danado também.
      É muito bom ter esse artistas incríveis para nos inspirar :D
      Boa semana pra ti também.
      xx

      Excluir